Crédito: Arquivo/Cada Minuto 71e0c8af 61c7 4565 8547 f2cec8150930 Viatura da Polícia Militar

Um homem foi preso no final da tarde de ontem (11), suspeito de tráfico de entorpecentes, na região do no bairro do Antares, parte alta de Maceió. Com Breno José Barros de Araújo, de 30 anos, foram apreendidas mais de 40 pedras de crack.

De acordo com informações da Polícia Militar Breno estava numa em atitude suspeita quando foi abordado pelos militares. Apesar de o infrator ter empreendido fuga após avistar a equipe policial, ele foi capturado. Após a averiguação, com ele foram encontrados 45 pedras de crack, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Prisão de foragido

Ainda na tarde de quarta (11), a equipe RP 01, do BPRp, conseguiu prender Walter dos Santos Vieira, de 25 anos, foragido da Justiça. O indivíduo foi avistado em atitude suspeita na Avenida Valentin dos Santos Diniz, no bairro Ouro Preto. Após a abordagem, foi constatado, junto ao Copom, que Walter possuía um Mandado de Prisão em Aberto. Logo em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Com Ascom/PM

*Estagiária