2627346c be4a 452e 9798 6585d285f3db

Nesta quarta-feira (11), a praça Santa Ana localizada no centro do município de Santana do Mundaú, ficou tomada de cores, gente e alegria. É que a prefeitura, por meio da secretaria de educação, e com apoio das demais secretarias que compõem a administração municipal, reuniu cerca de 3 mil pessoas, para uma grande festa em comemoração ao dia das crianças.

Em uma super estrutura montada especialmente para a ocasião, a criançada e os adultos puderam se divertir e interagir em uma vasta programação. Com brincadeiras, pipoca, algodão doce, futebol de sabão, piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica e o sorteio de centenas de brinquedos, a animação de uma turma de palhaços do grupo folia levou mais animação à festa. 

Acompanhando a garotada correr de um brinquedo para o outro, os pais não escondiam o encantamento pela organização do evento. A exemplo da dona de casa Maria José, que levou o filho João Luiz, de 3 anos, e se disse feliz em vivenciar um momento tão divertido e organizado. "Nunca tinha visto uma festa desse tamanho aqui em Santana, agradecemos ao prefeito pela ideia de realizar um evento tão lindo, e que percebemos que foi feito com muito amor. As crianças aproveitaram muito e não tiram o sorriso do rosto", disse.

Participando ativamente de todo o evento, o prefeito Arthur Freitas encerrou a programação parabenizando a organização e o engajamento de todos os funcionários envolvidos em proporcionar um dia de lazer e entretenimento para as famílias do município. "A secretária de educação Daniele Márcia e todos os demais secretários e funcionários, estão realmente de parabéns. Fomos contagiados pela alegria da criançada, e ver de perto a satisfação dos pais e familiares, só demonstra que valeu a pena todo o esforço e planejamento financeiro, com o qual o evento foi preparado. Um dos objetivos da nossa gestão, é ofertar momentos de lazer e entretenimento à nossa população que tanto merece atenção e carinho”, concluiu.