Foto: Assessoria 97a43bc1 4cd5 47b7 8a58 4ebfc0d211bd
Acompanhado do secretário municipal de infraestrutura, Neno Freitas, e do vereador, Wanderley, o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, esteve reunido com o Secretário Estadual de Transportes e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, para tratar acerca do início do programa pró-estrada, que contemplará a zona urbana do município com pavimentação asfáltica.  
 
Durante o encontro, o prefeito também discutiu demandas importantes da cidade e falou sobre novos investimentos. "A sensibilidade do governador Renan Filho e o apoio do secretário Mozart em atender nossas demandas, serão decisivos para que a cidade seja beneficiada não somente com esta obra, mas com outros investimentos que garantirão mais conquistas e desenvolvimento para a nossa população", disse.
 
O gestor destacou que uma das prioridades da sua administração, é garantir melhorias na infraestrutura da cidade, possibilitando mais segurança e mobilidade urbana para todos que trafegam pelas vias públicas. "Continuaremos empenhados em executar obras de infraestrutura, que atendam o desenvolvimento da cidade e que reflita diretamente na qualidade de vida da população e futuro do município", concluiu, Freitas.