087d281c 5750 46a9 bf73 744b41bad364 Equipe comemora nova sede para atuar junto com o povo

Com muita habilidade, a Prefeitura de Canapi no Sertão alagoano vem driblando a crise promovendo ações em todos os setores. Agora o prefeito Vinícius Lima entregou a nova sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), que irá atender às demandas relacionadas à violação de direitos de mulheres, crianças e idosos. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira por profissionais devidamente capacitados para atuarem nos trabalhos de proteção social especial.

Desde que assumiu o governo em janeiro de 2017, a equipe de Vinícius Lima vinha lutando junto ao MDS e a SEADES para a liberação dos recursos que haviam sido bloqueados por falta da apresentação de documentação pela gestão anterior. Em maio, finalmente foram liberados justamente para a contratação da equipe técnica e para prover o aluguel de um prédio para o funcionamento do órgão. “Este já está funcionando com os equipamentos necessários para o bom atendimento à comunidade” disse o prefeito.

O prefeito Vinícius Lima reafirma seu compromisso para com a administração pública, salientando a importância dos valores solidificados em seu mandato. “Entregar um prédio digno, com boas instalações e equipamentos para atender o nosso povo, reforça o nosso compromisso com a ética, justiça, tolerância, coragem e transparência. Estes pilares serão, sem dúvida, o esteio de nossa administração” comentou Vinícius, enaltecendo a equipe da Secretaria de Assistência Social, tendo à frente  secretária Gildaleia Mariano.