B831e464 e206 4f7c 9dd3 ebf6f02d3fef Grupo Bambolear

O feriado desta quinta-feira (12) - que se comemora o Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil - antecipou o fim de semana. A agenda de eventos que acontecem nesta quarta-feira (11) é extensa e o CadaMinuto selecionou os principais deles, confira:

O grupo Bambolear apresenta o espetáculo Vitrola Mágica nesta quarta-feira (11), no Teatro Deodoro. . Neste show, o grupo procura resgatar aspectos da cultura tradicional e o repertório vem com uma proposta de canções autorais com letras leves e ao mesmo tempo didáticas, integradas com cantigas e brincadeiras populares, visando uma interação genuína com o público. O show acontece às 19h30.

Quem tem mais de 30 anos certamente lembra do frisson que a casa de shows Aeroporco causava na noite maceioense. O  Máquinas na Pista retorna aos palcos alagoanos no evento “Noite do Blackout”, que acontece no Armazém Usina. No comando do som estará o DJ  Moisés, a banda L100 e Thales Hill. O evento começa às 22 horas.

O grupo Gafieira Cai Dentro anima com muito samba e chorinho a noite na Middô Eventos, a partir das 22 horas. Para deixar a noite ainda mais completa, professores de dança estarão no salão para animar o público.

O Rex Jazz Bar realiza o XV Tributo à Legião Urbana – 21 anos sem Renato Russo. A banda alagoana Voz Urbana dará vida aos clássicos da banda ícone do rock nacional. O show começa às 22h30.

Já no Maikai a noite terá muito forró pé de serra, com direito a apresentação de coco de roda. As bandas Mô Fio e Lambashow colocam todo mundo para dançar. A casa abre as portas às 20 horas.

A El Cabron resolveu abrir O Castelo da Rainha Má para todos aqueles que querem reviver seus melhores momentos e coloca todo mundo para dançar funk, pop, Disney Music e brasilidades na ORK Music, a partir das 23 horas.

Já na quinta-feira (12) o Maceió Shopping prepara uma super festa para a criançada aproveitar em grande estilo o seu dia. Haverá apresentação do Mágico de OZ, a banda Cazuadinha, além de animadores infantis.