Foto: Assessoria 59b18e4a 3379 467e 846d 2cddb60d9eb3
A prefeitura de Anadia, através da diretoria de esportes, promoveu no último domingo (08)no povoado Tabuleiro, mais uma rodada do Campeonato Anadiense de Futebol. “O objetivo do evento é incentivar a prática do esporte e integrar a comunidade através de uma das paixões nacionais que é o futebol”, afirma o diretor, Humberto Jorge.
 
Em uma tarde acompanhada por diversos torcedores, o confronto que se deu entre as equipes Palmeiras (Sítio João Gomes) e Jaqueira, acabou com o empate de 01x01. E, com o resultado de 01x0, em uma disputa acirradíssima, o time do São Paulo venceu o Aliança Futebol Clube. Até o mês de dezembro, treze equipes estarão disputando o título. Ao término da primeira fase, oito equipes classificadas irão compor a  divisão municipal, e as demais, formarão a 2ª divisão. 
 
Para o prefeito Celino Rocha, acima de qualquer resultado, o esporte é saúde e cada um está dando sua contribuição para abrilhantar este campeonato. "Entendemos que é preciso valorizar e incentivar o esporte em nossa cidade. Um campeonato dessa grandeza, que envolve atletas, equipes técnicas e a população, é fundamental para o desenvolver a modalidade na região", destacou.