Foto: GShow / Listal.com 2ea5bdc7 3704 4e6a 81c9 58620d7ac388 Maestro Amilson Godoy e Lenine.

A Orquestra Sinfônica Arte Viva, do estado de São Paulo, e o cantor e compositor pernambucano Lenine, irão agraciar o público alagoano com um grande show musical, no próximo dia 21 de outubro, no estacionamento do Jaraguá, a partir das 20h. O evento tem entrada franca.

Lenine vem a convite da Orquestra, regida pelo Maestro Amilson Godoy, que tem realizado apresentações de música erudita de um jeito diferente, unindo-a a música popular.

“O que eu busquei foi trazer para a música popular essa riqueza sinfônica que acontece normalmente dentro da chamada música erudita”, enfatizou o Maestro.

A proposta do espetáculo foi criada há 20 anos e a Orquestra já fez parcerias com nomes como: Milton Nascimento, Gilberto Gil, Maria Rita, Dominguinhos, Mariana Aydar, Elba Ramalho, Arnaldo Antunes, entre outros.

Para a apresentação com Lenine, em Maceió, o repertório trará, além dos sucessos do pernambucano, outros compositores como Ary Barroso, Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, Legião Urbana, Tom Jobim e Vinicius de Morais.

O evento é promovido pela REDE, uma das empresas líder no mercado de meios de pagamento eletrônico, com o apoio do Ministério da Cultura (MinC).

SERVIÇO

Orquestra Sinfônica Arte Viva convida Lenine

Regência do Maestro Amilson Godoy

Dia 21 de outubro de 2017 (sábado)

Horário: 20h

Local: Estacionamento do Jaraguá

Evento gratuito