Foto: Reprodução Ebc1501d 3f09 40c0 9a06 5fa9b5c23003 Miss Mundo e Cecília Herrmaan, secretária de Assistência

A Prefeitura Municipal de Pilar por meio da Secretaria de Assistência Social não mediu esforços para ajudar a pilarense Lara Bianca, de apenas 10 anos, que ganhou, neste final de semana, o mini Miss Mundial, no Peru. A secretaria de assistência vai promover uma recepção calorosa para receber a miss que deve percorrer toda cidade de Pilar.

Segundo o prefeito Renato Filho, é importante saber que uma alagoana e pilarense, está alcançando os sonhos e levando o nome de Pilar para fora do país. “Estou muito feliz porque sei que a Lara tem potencial para conseguir novos caminhos e estamos sempre apoiando ela porque cuidar das pessoas é o nosso objetivo”, disse.

A secretária Cecília Herrmann Rocha ressaltou que a pequena miss representa diariamente o sonho dos pilarenses e que se sente muito feliz porque contribuiu para que esse sonho fosse realizado. “Não canso de parabeniza-la porque ela representa a força da nossa cidade e mesmo com apenas 10 anos, sabe o que quer e luta por isso”, enfatizou.

Uma parte do traje típico que Lara utilizou no concurso foi confeccionada pelo artista plástico pilarense Denys Oliveira. Lara retorna a Maceió nesta terça-feira (10), desembarcando no Aeroporto Zumbi dos Palmeiras, onde será recepcionada por familiares orgulhosos.