Cláudio Roberto 79f4294d 238d 4a56 a9f8 f3f3f6e8e5d4 Vereador pede prestação de contas da prefeitura

O vereador Léo Saturnino (PMDB) pede explicação à prefeitura de Arapiraca sobre a aplicação de recursos no serviço de iluminação pública. O parlamentar diz que o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) prega um novo modelo de gestão e transparência, mas não presta contas sobre os investimentos neste setor. 

Segundo o vereador arapiraquense, a falta de iluminação em Arapiraca atinge praticamente todos os bairros e é pior na periferia e zona rural, apesar da prefeitura arrecadar cerca de um milhão de reais por mês apenas com a cobrança da Taxa de Iluminação Pública. 

“Muito se arrecada e por isso é necessário que haja esta prestação de contas para sabermos onde os recursos estão sendo investidos”, diz o vereador revelando que a falta de material elétrico para iluminação pública ainda vai permanecer até o mês de Novembro, ou seja, o problema só vai começar a ser sanado a partir do final do ano ou início de 2018.

“Esse é meu o papel como vereador e vou continuar cobrando todos os dias e até elogiando o gestor quando for necessário”, disse Léo, vereador que usado a tribuna da Câmara Municipal para prestar contas de suas ações como parlamentar e cobra melhorias necessárias para a comunidade. A pasta responsável pela Iluminação e Limpeza é a secretaria de Serviços Públicos.