B6f22efb 7d8f 4942 92f9 eb5e97c80a36

 

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública, ONG mantida pela Open Society Foundation de George Soros, é quem pauta a segurança pública no país hoje. Juntamente com o IBOPE, usaram a Escafa F de Theodor Adorno, marxista da Escola de Frankfurt, em sua recente pesquisa sobre autoritarismo....

 

Ok. Mas o que é a Escala F? Vejamos esse trecho do artigo de Dinesh D’Souza, "O Grande Mentiroso:como Theodor Adorno redefiniu o fascismo" disponibilizado em português pelo pessoal do Tradutores de Direita:

 

"O documento clássico a respeito disso é a famosa Escala F de Adorno. O F significa fascismo. Adorno delineou a escala em seu livro de 1950, A Personalidade Autoritária. O argumento básico do livro foi que o fascismo é uma forma de autoritarismo e que a pior manifestação do autoritarismo é a repressão auto-imposta. O fascismo se desenvolve cedo, argumentou Adorno, e podemos localizá-lo nos apegos dos jovens à superstição religiosa e valores convencionais da classe média sobre família, sexo e sociedade.

Descaradamente, Adorno produziu uma lista de perguntas destinadas a detectar afinidades fascistas. “A obediência e o respeito pela autoridade são as virtudes mais importantes que as crianças devem aprender.” “A homossexualidade é uma forma particularmente doentia da delinquência.” “Nenhum insulto à nossa honra deve ficar impune”. “Não importa como ajam aparentemente, os homens estão interessados em mulheres por apenas um motivo.” Basicamente, uma resposta sim a estas perguntas mostraria que você era um fascista em potencial."

 

Entenderam? O Fórum Brasileiro de Segurança Pública e o IBOPE tacharam você que é favorável à punição de criminosos, que é contra a pedofilia, que está cansado de ver putaria travestida de arte, que é favorável à polícia e ao cidadão armado para sua defesa de FASCISTA! Vota ou pretende votar em qualquer um dos Bolsonaros? Aí então você é a reencarnação do Mussolini em pessoa! É, para esse pessoal a Dona Regina é uma fascista! Ah! Quase esqueci! Adorno, que sempre lutou contra a autoridade, não pensou duas vezes em chamar a polícia quando jovens marxistas alemães invadiram seu simpósio de sociologia em Frankfurt, mas claro, fascistas são os outros.