61d98e3d df22 4e49 9d04 ab4c327d42c6

Na presença dos deputados estaduais Ricardo Nezinho (PMDB), Severino Pessoa (PSC) e Tarcizo Freire (PP), o governador Renan Filho (PMDB), entregou na manhã desta sexta-feira (7), a Escola Lions, no bairro Jardim Tropical, Adriano Jorge, centro e Aurino Maciel, bairro Capiatã, que estvam em reformas.

Também estiveram partcipando das solenidades, ao vice-goernador e secretário estadual de Educação, Luciano Barbosa, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça, os vereadores Rogério Nezinho, Sérgio do Sindicato, Léo Saturnino, Fabiano Leão, Dr. Fábio e Fábio Henrique.

Em seu pronunciamento na Escola Aurino Maciel, a Professora Graça, ressaltou o trabalho da educação realizado pelo governador Renan Filho e pelo secretário Luciano Barbosa.

Professora Graça destacou como um dia impar a entrega das escolas, fazendo uma viagem ao tempo, ela lembrou que ao ingressar no estado em 1980, como professora, a primeira escola a lecionar, foi o Adriano Jorge.

Ela também falou sobre a estrutura físicas das escolas, mostrando a importância desse trabalho, onde em sua época como coordenadora da 5ª CRE, tinha um sonho em ver as escolas como hoje com uma completa infraestrutura, oferecendo ao aluno, o que há de melhor em comodidade.

Como Professora, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, disse que o governador Renan Filho ao lado do vice-governador e secretário de Educação do Estado, Luciano Barbosa, deixam um legado para os alunos, como a oporetunidade de oferecer práticas esportivas e educacionais, afastando os jovens dos caminhos das drogas.

Ela concluiu desejando, que nesses 14 meses que faltam para entregar o governo, o governador  Renan Filho, vai concluir e realizar boa parte do sonho de Arapiraca.