Craíbas Notícias 250229c6 e1d1 4d88 b328 438d91a89a50 Prefeito Ediel, ministro Maurício e Dinho Leite

O ex-prefeito de Craíbas, Dinho Leite (à direita na foto), disse que pela primeira vez na história craibense será possível unir os dois principais segmentos políticos num mesmo projeto em prol da cidade agrestina de Alagoas. Ele revela que o grupo da “União por Craíbas” conta com seu apoio, do prefeito Ediel Leite (PMDB) e do ex-prefeito Jadson Pedro, antigo desafeto político. 

Dinho tem certeza de que com a união de todas as vertentes, será possível garantir que a cidade consiga firmar mais parcerias com os poderes Executivo e Legislativo do Estado beneficiando com isso os projetos de melhorias de Infraestrutura, Saúde, Serviço Social e Educação de Craíbas. 

“O novo jeito de fazer política envolve o reconhecimento de que não é dividindo barreiras que se consegue ultrapassar as dificuldades que Craíbas e os outros municípios estão passando com a crise econômica do país. É necessário somar e é isso que estamos fazendo, derrubando os muros e construindo uma Craíbas para o futuro”, disse Dinho Leite. 

Tudo por Craíbas

O ex-prefeito citou a importância de mostrar a força política que Craíbas é capaz de construir, unindo todos os lados e definindo, desde já, em qual palanque vai estar em 2018. Segundo Dinho Leite este grupo já está ‘fechado’ com o deputado federal Maurício Quintella do PR (ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil) e com o deputado estadual Ricardo Nezinho do PMDB, ambos candidatos a reeleição. 

“A tentação é grande, mas estamos unidos e não vamos ceder às propostas financeiras de políticos que nunca fizeram nada pelo município de Craíbas e que sempre aparecem aqui às vésperas da eleição. O voto de Craíbas é para o bem do povo e não para o bem de gente que nem sabe onde fica a cidade”, disse.