E7d2bff3 f60d 4926 ab7a 08d60a5ea3aa

Na sessão ordinária desta terça-feira (03), a Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, a indicação de nº 393/2017 de autoria da deputada estadual, Thaise Guedes, que solicita a construção de um restaurante popular no trecho que compreende a feira e o comércio do bairro do Jacintinho, em Maceió. 

 

Para ela, o espaço beneficiará diversos trabalhadores e a população daquela região, valorizando ainda mais, um dos maiores bairros da capital. “Um restaurante popular no Jacintinho, vai beneficiar pessoas de baixa renda, como trabalhadores formais e informais, idosos, estudantes, desempregados, população de rua e pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade alimentar”, defendeu.

A parlamentar argumenta ainda, que os restaurantes possibilitam a distribuição de refeições saudáveis, com alto valor nutricional, a preços acessíveis. ”Esses espaços garantem aos usuários, uma alimentação de qualidade com baixo custo, e possibilita - sem distinção e de maneira digna, o acesso de pessoas pertencentes a qualquer classe social”, concluiu, Guedes.