44c3076e 6fc9 471f bd17 4f2c64eebbfd Oliveiro Piancó, Renan Filho e Val Gaia engajados no desenvolvimento de Igaci

A população de Igaci vivencia nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, a festa de  aniversário político do município, que entra para seus  58 anos.  A data festiva não  passará em branco, apesar da crise econômica. É que o prefeito Oliveiro Piancó conseguiu articular uma programação, contando como  apoio de parceiros importantes; entre eles, os  governos do Estado e Federal, além dos deputados Val Gaia (estadual) e Arthur Lira (federal). Historicamente  Igaci  se  desmembrou de Palmeira dos Índios, amparado na Lei de Nº 2087 de 27 de dezembro de 1957

“Não poderíamos deixar de registrar esse momento significante para o nosso povo; até porque estamos num segundo mandato consecutivo, sobretudo proporcionando melhoras na Educação, Saúde, Saneamento, Segurança, Ação Social; enfim; estamos garantindo cidadania de qualidade para todos, dentro da melhor maneira possível, apesar das nossas limitações financeiras”, comentou o prefeito Piancó, que nesta quarta, aguarda a presença do governador Renan Filho e autoridades, a fim de inaugurar várias obras no período da manhã, já que à tarde haverá desfile escolar, retratando a cultural dos igacienses.

A festa ganha força e animação maior a partir das 21h, quando em praça pública, três atrações musicais estarão em cena; Luan Estilizado, Dona Flôr e o grande Geraldo Cardoso, artista alagoano que desfruta de diversos sucessos, gravados por renomados cantores nordestinos.