Divulgação Aa5f8808 983a 4f22 9fe1 f591df957015 Solange Almeida

A programação do fim de semana está recheada de atrações na capital. Além do início da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, haverá shows, peças teatrais e outros eventos, confira:

SEXTA-FEIRA (29)

Em sua oitava edição, começa nesta sexta e segue até o dia 08 de outubro a Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Ela acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá. Para acessar a programação completa, clique aqui.

Um dos maiores cantores de pagode da atualidade se apresenta no Maikai. Dilsinho comanda a festa ao lado do Grupo Idem, a partir das 23h30.

Muita música latina e funk estarão juntos no set list dos DJs que comandam a “Mexicu! Latinidades e Funk!”, que acontece no Pub Fiction. Para comandar a pista de dança, foram convocados os DJs Hisi, Possa Crazy, Lari R e FJSAN.  O evento começa às 23 horas com ingressos a partir de R$ 10.

 SÁBADO (30)

O carnaval ainda está longe, mas os Seresteiros da Pitanguinha já começam a aquecer os tamborins. Eles agitam a noite de sábado no Orákulo com muito samba, bolero, forró, frevos e marchinhas. Os ingressos também serão vendidos no dia do evento, que começa às 19 horas.

 Solange Almeida, Wallas Arrais e os DJs Gele Trindade e Johnny Frazão comandam a festa Pôr do Sol da Francês FM. Os shows acontecem à beira mar no Café de La Musique, a partir das 17 horas.

 Considerada uma das maiores bandas de Hardcore do Brasil, DeadFish voltam a Maceió na turnê de lançamento do DVD XXV, que comemora 30 anos de carreira da banda. O show acontecerá no Maikai, a partir das 23h30.

Já o Pub Fiction realiza um baile funk, com os DJs Renato, Squad, Kaká e Rabi. A festa, intitulada “Vai Embrasando” terá rodadas de catuaba free para o público ao longo da noite.  O evento começa às 23 horas.

 DOMINGO (01)

O Pub Fiction traz pela primeira vez para Maceió a banda paulistana de Punk Rock/ Hardcore O Inimigo. As bandas alagoanas Misantropia e Desabar também se apresentam. Os shows começam às 18 horas.