Assessoria 47db2954 2d34 4f4a 870f 76ea9f5787a1 Cibele Moura defende maior espaço para o jovem na política

A presidente da Juventude do PSDB da Barra de Santo Antônio, Cibele Moura, participou nesta quinta feira, em Maceió, do 3º Encontro Anual da Juventude Alagoana, onde defendeu mais espaço, mais oportunidades e mais valorização do jovem. Segundo ela, essa ainda é uma luta permanente no país e em especial em Alagoas.

“O que mais o jovem precisa é de oportunidade para mostrar que é capaz, seja na política, seja profissionalmente”, argumentou Cibele, afirmando que para isso é necessário que se olhe o futuro através da Juventude. “Importante que a juventude se mobilize, se encontre, debata cidadania, política e alternativas para a Nação e para os estados e municípios”, destacou.

Cibele também disse que cabe ao jovem de hoje a responsabilidade de amanhã e lembrou que em 2018 é necessário que o Brasil se renove nas urnas, para que as discussões políticas, nas assembléias legislativas, na câmara federal e senado, tenham uma leitura atual do que exige o país, como ética pública, políticas sociais, democracia plena e direitos iguais.