Crédito: Assessoria 9028f2e6 039a 47be bf6a 9f399ad312c9 Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Na próxima sexta-feira (29) tem início a maratona literária e cultural proporcionada por mais uma edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Em sua oitava edição, o evento ocorrerá até o dia 08 de outubro com uma programação recheada de surpresas e opções para todos os públicos.

A Bienal acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, onde ficará montada uma mega estrutura para receber autores de livros, estantes de editoras, espaços de apresentações e recreação.

Entre as atrações confirmadas, destacam-se nomes como do consultor de cultura nordestina Bráulio Bessa, que fará um bate-papo com o público e sessão de autógrafos no dia 02 de outubro, no Teatro Gustavo Leite, das 10 às 12h30.

Martinho da Vila também está na programação e participa de um bate papo e lançament do livro "Conversas Cariocas", no dia 30 de setembro, às 14 horas, no Teatro Gustavo Leite. 

Gregório Duvivier, que ficou conhecido como um dos criadores do grupo Porta dos Fundos, está na programação do dia 08 de outubro, ás 19h no Teatro Gustavo Leite.

A professora e pedagoga carioca voltada para a literatura infanto-juvenil, Sônia Leite, está na programação do dia 03 de outubro e fará palestra e estará em um grupo de trabalho no mesmo dia.

O cientista social, historiador, tradutor, romancista e poeta alagoano Dirceu Lindoso será homenageado no dia 01 de outubro durante o seminário história, debate cultural e teoria social.

Clique aqui e veja a programação completa