61edddcd a84b 4f35 827e b9594b254e3b Jeferson Moraes e Marcos Madeira (centro)garantindo apoio a Célia

Depois de alguns mandatos como prefeita de Arapiraca e que chegou até a ser deputada federal, Célia Rocha agora ganha ânimo para mergulhar na Assembleia Legislativa de Alagoas. Desta vez, Célia resolvera fazer carreira-solo, sobretudo amparada na performance de seu nome. É que nessa arrumação política visando  a batalha de 2018, a ex-prefeita começa a dá sinais de que é uma mutante candidata, que busca encontrar o caminho melhor para Alagoas, conforme tem revelado para os mais próximos amigos.     

“A Célia Rocha fechou agora com o ministro do Turismo, Marx Beltrão para o Senado e nós tivemos um almoço com o ministro dos Transportes, Maurício Quintela, oportunidade em que  discutimos os problemas do Estado e até um planejamento de uma aliança para 2018. Nesse encontro estava também o ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira e lideranças estaduais”, comentou o ex-deputado, Jeferson Moraes.

Segundo Moraes, Célia Rocha como todo mundo sabe, detém uma vasta experiência política, e tem se revelado uma pessoa independente e disposta a entrar na briga por uma cadeira no Parlamento alagoano.

A essa altura, o que nos leva a acreditar, é que por trás desse elo com os ministros que são de Alagoas, Célia Rocha começa a apresentar sinais, dando conta de que será mais uma a  robustecer a relação de políticos que está se distanciando dos donatários do PMDB em Alagoas; cujos cabeças dessa história,  são os Renan’s; tanto o pai, como o filho.