87e800d1 053c 4a14 b3c9 b226b5b8a3e9 Diversos ângulos do evento, que reuniu cerca 250 profissionais da Educação

Mais de 4.700 alunos que estão matriculados nas 24 unidades de ensinos da rede pública de Igaci, estão participando desde o dia de ontem (segunda-feira), da I Semana de Educação, com CHA Escola (Competência, Habilidade e Atitude). O evento se estenderá até sexta-feira, com palestras motivacionais, depoimentos de ex-alunos, chá  com as famílias, além  de bate papo  com os mestres e outras atividades.

A abertura do evento aconteceu  no Centro Paroquial e contou  com a presença de mais de 250 profissionais da Educação. Todos participaram  de uma mesa redonda, que teve como tema:  “Gestão de resultados da aprendizagem com CHA Escola", onde a mesa foi intermediada  pelas professoras Vilma Teixeira  e Maria do Socorro Correia.

O evento que antecipa a semana das festividades dos 58 anos de Emancipação Política do Município é promovido pela Secretaria de Educação, que adotou o lema: "Melhorias na qualidade da Educação: também depende de nós"! “Na verdade, todo um conjunto de forças vem sendo investido na Educação de Igaci, sobretudo com o apoio da Prefeitura, que não tem medido esforços para atender as nossas demandas”, disse otimista a secretária de Educação, Mônica Torres Piancó.