Pei Fon B8bac9dd 39e7 4a2f 8bdc eb3cd96fdbb8

Devido ao jogo mais esperado pelos torcedores do CSA que acontecerá nesta segunda-feira (25), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, a Prefeitura Municipal de Pilar através da Secretaria de Esportes vai disponibilizar, a partir das 20h, um telão para os torcedores pilarenses assistirem ao jogo no Ginásio Humberto Lobo, na Chã do Pilar. 

O jogo histórico está marcado para às 20h30 e será entre CSA e Tombense. O jogo é decisivo para que o CSA passe de fase na Série C e consiga o tão sonhado acesso para o Brasileiro da Série B em 2018. 

Para o prefeito Renato Filho, essa é a oportunidade de promover o lazer entre os torcedores e oferecer para eles um momento de união e diversão. "Como gestor, também penso em bons momentos que posso proporcionar aos pilarenses e essa é a maneira que encontrei de juntar todos os torcedores para um jogo histórico", comentou.

O secretário de esportes, Dell Pinheiro, destacou que a secretaria busca promover o lazer e o esporte para à cidade porque o esporte e a atividade física ajudam no desenvolvimento e formação da pessoa. 

"Como secretário, estou bastante feliz com essa inovação que a prefeitura trouxe para os torcedores. É muito importante incentivar o esporte aos moradores", finalizou.