Assessoria/Pão de Açúcar - Facebook B503bebe e318 42c7 8e58 433dc2329884 Flavinho conseguiu até fazer uma reserva financeira nessa fase de crise

Prefeito do município de Pão de Açúcar, Flávio Almeida, o Flavinho (PMDB) afirmou que não vem enfrentando tanto aperreio financeiro; como é o caso da maioria dos gestores alagoanos. Revelou que desde o início de  seu governo, conta com um quadro bastante reduzido de comissionados. A medida, segundo ele, previa justamente atravessar essa fase turbulenta da crise econômica, que ao que parece, cada vez mais tem afetado o povo brasileiro sem precedência.  

 “Essa drástica medida, invocou meio mundo de gente, sobretudo aquelas pessoas que esperavam que eu abrisse as portas da Prefeitura, a fim de garantir emprego. Pois, se eu não adotasse tal atitude, estaria hoje enfrentando sérios problemas de caixa”, comentou  Flavinho. Por sinal o prefeito chegou a revelar, que seu governo já conta com uma boa reserva financeira; e que se orgulha de ter dado uma boa arrumação na administração pública nesses pouco mais de oito meses de trabalho. Cortou gastos supérfluos, moralizou o uso de combustível, mesmo com toda frota ativa nos serviços,  resultando numa economia exemplar com relação a gestão passada.  

Aperitivo    

Pão de Açúcar é uma simpática  cidade do Sertão  margeada pelo o grandioso rio São Francisco. O município conforme dados do IBGE agora em 2017, tem uma estimativa de 24.792 habitantes. Em se tratando de política, nessas últimas décadas, Pão de Açúcar se resumia apenas nos nomes de Cacalo e Jorge Dantas, ambos se alternavam no poder comandando a Prefeitura.

Mas, em 2016, foi preciso que o advogado Flavinho tomasse gosto pela política, a fim de dá um basta nessa sequência de candidatos manjados e viciados a não buscar solução para engrandecer o município. Para que se ter uma ideia, o próprio Jorge Dantas que até chegou a ser presidente da AMA em duas ocasiões, abriu de sua reeleição no ano passado, visto que as pesquisas deixavam Flavinho na ponta da pirâmide, abocanhando amplamente a preferência do povo, tanto que foi eleito!