Crédito: Felipe Monteiro Eae58082 fe36 47a0 a549 2e0b514cbdcc Morte de ator Domingos Montagner gerou várias informações falsas

Há um ano, o ator global Domingos Montagner, o “Santo” da novela Velho Chico, desaparecia nas águas do Rio São Francisco, em Canindé, no Sergipe. Domingos estava de folga das gravações finais da novela e aproveitou para nadar com a atriz Camila Pitanga quando se afogou e horas depois, o corpo foi encontrado.

Dezenas de equipes participaram das buscas no local conhecido como ‘Prainha de Canindé’, inclusive uma guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) sediada em Delmiro Gouveira, no sertão, e helicópteros da Polícia Militar de Sergipe.

O ator morreu aos 54 anos deixando a mulher Luciana Lima, e três filhos, Leo, Antonio e Dante.

Nesta sexta-feira (15), a atriz Camila Pitanga utilizou uma rede social e publicou um texto para o amigo. Confira na íntegra!

O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. 
E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. 
O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. 
Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. 
Que vc esteja em paz.