Internet 85d81759 679f 4177 bcdd 1fca0f0509c6 Hospital Humanité

Uma funcionária do Complexo Médico Hospitalar Humanité, que não quis se identificar, procurou a reportagem do CadaMinuto na manhã desta quinta-feira, 14, para denunciar a empresa por falta de pagamento de salários que chegam há cinco meses.

De acordo com a funcionária que está sem receber há três meses, quase todos os colaboradores do complexo estão com atrasos de salário. Apenas médicos e direção estão com os salários em dia. “Conheço de dez a vinte pessoas que já pediram para sair e eu fui uma delas. É uma tristeza enorme o que estamos passando”, desabafou.

Segundo ela, as promessas de pagamento ocorrem todos os meses em datas distintas e até o momento não há previsão certa de pagamento. “Eles falam que vão pagar no dia 10, dia 15, 20 e até agora nada”, concluiu.

Em dias

A reportagem entrou em contato com o diretor financeiro da instituição, Carlos Roberto Lima, que rebateu a denúncia da funcionária. Segundo ele, todos os pagamentos estão rigorosamente em dias.

“Todos os pagamentos foram pagos nesta semana. Não há nenhum funcionário sem receber no Hospital Humanité. Médicos, enfermeiros, colaboradores não estão com salários atrasados”, enfatizou.

O Complexo Médico Hospitalar Humanité foi inaugurado no dia 28 de Março deste ano e possui diversas áreas de especialidade.