64a71ef3 23ec 480e abaf 5630e5d3db3d Júnior Vigário apresenta dados relativos aos primeiros meses do ano

Pela primeira vez na sua história, a Câmara de Vereadores de Atalaia promoveu uma Audiência Pública, a fim de avaliar as metas fiscais relativas à administração do Executivo municipal. A iniciativa do evento, através de uma solicitação, partiu do próprio prefeito Chico Vigário, entendendo a razão de expor a transparência de seu governo, que a exemplo dos demais municípios brasileiros, vem enfrentando sérios problemas de crise econômica.

A Audiência Pública foi presidida pela vereadora e presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, da Casa, Camila Brasil. “Tivemos a participação da sociedade civil organizada juntamente com o Poder Legislativo, oportunidade em que apresentamos o comparativo das receitas e despesas do município, realizadas neste primeiro quadrimestre”, argumentou o secretário de Finanças, Júnior Vigário.

Todos que compareceram tiveram a oportunidade de debater, mediante os esclarecimentos entre população, técnicos, vereadores e a gestão municipal. Na verdade esse tipo de Audiência Pública na Câmara atalaiense é inédito; visto que foi realizado pela primeira vez, demonstrando o comprometimento da gestão do prefeito Chico Vigário com o município.