D30cf010 e72d 4c59 97c8 eed799de2f66
O prefeito Cláudio Filho Cacau garantiu a construção de três novas Unidades de Saúde em Marechal Deodoro. Os recursos foram assegurados pelo senador Benedito de Lira, durante reunião nessa terça-feira (12), em Brasília.
As novas Unidades de Saúde irão beneficiar os moradores de três grandes comunidades deodorenses: uma na Tuquanduba, que irá substituir a que existe no local; uma no Residencial Recanto da Ilha, na Barra Nova, também conhecido como Jacaré; e a terceira no Conjunto Gislene Matheus. Esta última, vai beneficiar mais de setecentas famílias que moram no residencial.
Para o prefeito Cacau, esta é mais uma grande conquista para os deodorenses. “O senador Benedito de Lira havia prometido as unidades quando esteve em Marechal. Ontem me reuni com ele em Brasília, e ele confirmou os recursos. Em breve, teremos estas três grandes obras que vão trazer muitos benefícios para os deodorenses. Agradeço o apoio do senador”, disse o prefeito.
Durante a reunião, Benedito de Lira elogiou o trabalho realizado pelo prefeito Cacau à frente do município. “Uma alegria receber o prefeito Cacau, que veio a Brasília com uma agenda muito positiva para a saúde. O prefeito tem o meio apoio e, com certeza, realizará a maior administração da história de Marechal Deodoro", disse o senador