Foto: Internet Ddb934ef 80e8 49f5 9acc 1dca8ce8b76a Madeleine está desaparecida desde o verão de 2007

Devido ao grande sucesso de séries criminais como Making a Murderer e The Keepers, a Netflix estaria planejando fazer uma nova série sobre Madeleine McCann, que desapareceu em 2007, na Praia da Luz, em Portugal.

De acordo com o The Independent, a série terá oito episódios e conterá entrevistas com inspetores do caso e nomes que estão constantemente envolvidos no caso. Por ainda ser uma ideia embrionária, ainda não há data nem sequer da pré-produção.

Ao contrário do que foi noticiado pelo The Independent, a revista Sábado falou com uma fonte da Netflix de Portugal que informou que tudo isso se trata de um “rumor infundado”.

Considerado um dos casos mais misteriosos do país Luso e da Inglaterra, Madeleine desapareceu quando passava férias em Algarve com os pais e dois irmãos. Mesmo dez anos depois, o caso ainda continua em aberto e nunca se soube o paradeiro da criança.

De qualquer forma, seria uma ideia bastante interessante da Netflix pôr para frente, visto que o desaparecimento da criança comoveu o mundo inteiro e até, quem sabe, poderia ajudar ainda mais na investigação, assim como vem acontecendo com Steven Avery e Brendan Dassey, em Making a Murderer.