Fillipe Lima / CM 55e5fe1e f24b 49be 85a7 8b9495c8ece0 Humberto Carvalho Júnior

O recém-empossado secretário de Estado da Infraestrutura, Humberto Carvalho Júnior disse na tarde desta segunda-feira, dia 11 que irá se comprometer com as metas do governo destacando ainda que “precisa sim corrigir alguns rumos focando nas estratégias”.

Sobre os investimentos que a pasta pretende fazer o novo secretário destacou que “o momento não tem sido fácil e existem algumas dificuldades razoáveis no repasse de recursos vindos de Brasília, nossa principal fonte financeira para tocar as obras do Estado, mas não vai faltar força e energia”, comentou Humberto complementando ainda que “há muita coisa a se fazer”.

Quanto às metas o secretário disse que é preciso acelerar o ritmo de algumas obras e junto com o governador estarão ficados nos sistemas coletivos de abastecimento no interior e na capital além de obras de esgoto.

“Num curto prazo de seis meses vocês podem me cobrar”, desafiou Humberto afirmando ainda que irá modernizar a secretaria e mudar a mentalidade dos servidores, mostrando que mesmo na dificuldade as coisas podem sim ser mudadas e “vamos deixar a secretaria modificada à altura de Alagoas”, concluiu o secretário de Infraestrutura.

*Estagiário