Fb739236 1423 43e2 b5ac 8132e6d32889 Cartaz da festa publicado nas redes sociais com o título de cancelamento

Um grande show de porte milionário envolvendo a dupla: Zezé Di Camargo e Luciano, previsto para acontecer no próximo dia 6 de outubro, na pobre cidade sertaneja de Estrela de Alagoas mergulhou por água abaixo nesta sexta-feira, por determinação do Ministério Público de Alagoas, entendendo que a festa não é compatível com a crise econômica vivenciada pela Prefeitura. O evento artístico musical que também conta com a participação do cantor alagoano, Galã do Brega, está ligado a emancipação política do município.

Nas redes sociais, o prefeito Arlindo Garrote (PP) constrangido pela atitude da Justiça alagoana, publicou a seguinte nota:

“A Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas vem a público informar o cancelamento da apresentação artística da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, por ocasião das festividades alusivas a Emancipação Política do Município de Estrela de Alagoas.

O desejo era de comemorar com o povo estrelense o período chuvoso que estamos vivenciando, trazendo fé e esperança no futuro, depois de muitos anos de seca e sofrimento que prejudicou a vida financeira de muitos e assim nada mais justo, seria uma comemoração a altura, com a Emancipação Política do Município tradicionalmente festejada.

Em atendimento a recomendação do Ministério Público de Alagoas, com a finalidade de prezar pela economia em tempos de crise nacional, fez com que a medida de cancelamento fosse adotada.

O dia da Emancipação Política de Estrela de Alagoas é um momento mais que especial e estaremos unidos nesse dia, pois fui escolhido por vocês e assim permanecerei, ao lado do povo!

Abraços”

Prefeito Arlindo Garrote