Assessoria 8e7e4f0f 3309 485d af95 f677f3e5db25 Prefeito inaugura praça em São José da Laje

O Dia da Independência do Brasil foi movimentado em São José da Laje, Zona da Mata Alagoana. Mesmo embaixo de muita chuva as apresentações não pararam e a programação seguiu animada. O desfile cívico e as inaugurações fizeram a alegria do povo lajense. 

Na tarde deste feriado, o prefeito Rodrigo Valença juntamente de seu vice Jércinton Júnior, secretários, vereadores e comunidade em geral, inaugurou mais uma unidade educacional, a Creche Municipal Professora Telma Lopes. Essa atenderá cerca de 100 crianças, sendo a terceira creche construída em seu governo e a quarta existente no município. 

Em seguida o prefeito entregou a Academia Pública de Saúde (Anexo II), em que os lajenses terão mais um local adequado para práticas de atividades físicos. Na ocasião, o município de São José da Laje apresentou a finalização de mais um trecho da pista de cooper, obra essa que atende o projeto de revitalização da antiga linha férrea. Dando sequência a programação de inaugurações, o prefeito Rodrigo Valença inaugurou a nova Praça José Vicente de Lima, totalmente revitalizada para melhor atender a comunidade. A revitalização das praças tem sido um dos marcos da gestão do prefeito Rodrigo, através do IPTU.

Logo após as inaugurações, o dia festivo foi tomado pelo desfile cívico/militar na Avenida Arlinda Veras, onde foi montada uma mega estrutura para acomodar os espectadores. O desfile teve a participação das Bandas Fanfarras do município, do Exército Brasileiro através dos atiradores do Tiro De Guerra 07/009, Bombeiros Civis e das escolas públicas e particulares, essas homenageando os 200 anos de Alagoas. 

"Preparamos este evento com muito carinho para celebrar o Dia da Independência. É uma das nossas tradições realizar o desfile de 7 de Setembro, e Hoje é um dia de orgulho para todos os brasileiros e como Gestor Público estou muito feliz em participar do desfile, além de inaugurar obras tão importantes para os lajenses", declarou o prefeito Rodrigo Valença.