Cíntia Alves B21ef289 d7f7 40e0 8edb a769c7e5be80 R.R Soares festa com louvores e muita adoração para o povo alagoano

Quem chega a Maceió nesta quarta-feira, véspera de feriado, é o missionário capixaba,  Romildo Ribeiro Soares, artisticamente conhecido de R.R Soares. Fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, órgão presente hoje em todo o Brasil, além dos EUA, Índia, África do Sul e Japão, o missionário vem na missão de difundir mais seus trabalhos de evangelização, cantando e louvando, sobretudo curando enfermos por meio da fé e esperança. Soares desembarca em nossa capital com diversos cantores gospel de nomes consagrados, com o propósito de consolidar um megaevento evangélico em Alagoas.  

“Agora em 2017, essa é primeira vez que o missionário R.R Soares vem  a Maceió. No ano passado, ele veio durante duas oportunidades. O nosso Culto festivo para esta quarta-feira, será a partir das 19h na Igreja Sede, que fica em frente ao Quartel do Exército. Para isso, nós estamos esperando milhares de pessoas; até porque uma infinidade de caravanas estará vindo do interior”, disse o obreiro da igreja, Edilson Gaibu. Acrescentou que em Alagoas, a Igreja Graça de Deus conta com mais de 40 unidades, dessas, 11 estão na capital.

 

A IGREJA DA GRAÇA

Em nota postada nas redes sociais, afirma que a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) é um ministério brasileiro reconhecido pelo programa de televisão “Show da Fé”, apresentado pelo fundador da denominação, Missionário R.R Soares. O livro “Curai enfermos, expulsai demônios”, do norte-americano T. L. Osborn, foi um marco na vida ministerial de R. R. Soares.

Após sua leitura, o Missionário compreendeu – e passou a praticar – a doutrina da determinação. Através dela, a Igreja entende que não se deve pedir as bênçãos de Deus, mas reivindicá-las, uma vez que elas já foram dadas a toda a humanidade por meio da obra que Jesus realizou na cruz.

A partir de então, bênçãos sem medidas começaram a alcançar o ministério da Igreja da Graça. Hoje, a IIGD está presente em todo o Brasil e em países como Estados Unidos, Portugal, Índia, África do Sul e Japão, levando a Palavra de Deus e pregando a salvação.