Foto: Assessoria 5f109ea9 eb38 408a a919 dd6e5bb0f4a9

A contagem regressiva já começou para a eleição do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren/AL), para o triênio 2018-2020. A votação para o novo plenário acontece pela internet no dia 1º de outubro.  

Componentes da Chapa 3 “Renova Coren”, iniciaram sua agenda de visitas desta semana em três hospitais da capital alagoana. Leidjane Melo, Eluciane Soares da Luz e Margarete Menezes fizeram panfletagem, ouviu às reivindicações e conversou sobre as propostas com o eleitorado.

Quatro verbos giram em torno das propostas da Chapa 3: renovar, valorizar, fortalecer e democratizar. É com esta intenção que os profissionais concorrem ao pleito transmitindo aos enfermeiros, técnicos e auxiliares, o compromisso ético e humano do exercício profissional em prol do avanço da categoria.

Foto: Assessoria

O quadro I é composto por enfermeiros e os quadros II e III por técnicos e auxiliares. E é desta forma que os profissionais adimplentes e remidos votarão, mas com uma condição, devem atualizar os dados do cadastro junto ao Coren, principalmente e-mail e telefone. A senha estará disponível a partir do dia 25 de setembro de 2017.

Lembrando que cada um vota em sua categoria. Isto é, se o profissional tem sua inscrição como enfermeiro, vota no quadro I, já os técnicos e auxiliares, votam no quadro II e III.