39f496db 13cf 479a 8080 c11977327db8 O vice-prefeito Sidney, Renan Filho e Davi Brandão durante almoço em Viçosa

Prefeito de Viçosa, Davi Brandão está bastante otimista com relação ao desenrolar da obra que vai resultar na construção do Matadouro Regional. No último sábado recebeu o governador Renan Filho, o ministro Marx Beltrão (Turismo) e o federal Pedro Vilela, ocasião em que ocorria a 7ª edição do “Governo Presente”. “Trata-se de uma obra que vai muito nos orgulhar, sobretudo porque é um projeto que visa tornar o nosso Matadouro, num dos mais modernos e avançados do Nordeste” disse Davi.   

O governador Renan Filho afirmou que até o fim do próximo mês será lançado o edital de concessão do Matadouro Regional de Viçosa, orçado em R$ 10,2 milhões. A unidade dará início ao Programa de Regionalização de Abatedouros em Alagoas. Renan Filho apresentou o programa na tarde de sábado, durante almoço no Clube Social de Viçosa com marchantes, pecuaristas e a classe política do Vale do Paraíba.  

Renan Filho garantiu que o Matadouro Regional de Viçosa deve ficar pronto em novembro deste ano. E que unidade de Murici, de menor dimensão, também está com as obras avançadas. “Está prevista, ainda, a instalação de abatedouros regionais em Matriz de Camaragibe, União dos Palmares e Santana do Ipanema, além da readequação das unidades de Delmiro Gouveia e de Igreja Nova” revelou.