C810c9a1 6d70 4bff 8a2b 23b8d9c29748

Uma ótima notícia para os interessados em se prepararem melhor para o concurso de Soldado da Polícia Militar de Alagoas - 2017. O Instituto Thaise Guedes, através de uma iniciativa inédita, acaba de disponibilizar vagas gratuitas em um cursinho preparatório. 

 

Com apoio da deputada estadual Thaise Guedes, do deputado federal Marx Beltrão, e do colégio Diogénes Jucá Bernardes, os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis, deverá acessar o site www.institutothaiseguedes.com.br e preencher os dados solicitados. Todas as informações acerca dos critérios estabelecidos para garantir a vaga também estão disponíveis na página. 

 

Para a deputada, a ideia surgiu em virtude da importância do candidato alagoano - que não tem condições de arcar com um curso, se preparar melhor, e ter chances reais de aprovação. "Há alguns anos, quando fui acometida pelo meu problema de saúde, a parte financeira da minha família também foi afetada, o que poderia atrapalhar meus estudos. Mas, graças a Deus e a generosidade de uma pessoa, eu ganhei uma bolsa de estudos e pude concluir o colégio. Nem sempre conseguimos mensurar a real importância de um gesto como esse, mas marcou a minha vida, e foi através disso, que pensamos nesse projeto do cursinho preparatório com muito carinho. Foi uma forma que encontrei de multiplicar e retribuir tudo que recebi um dia, e nosso objetivo é que através dele, a gente consiga mudar a vida de outras pessoas", disse Thaise Guedes.

 

 

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

As aulas serão ministradas no Colégio Diogénes Jucá Bernardes, localizado na R. Antenor Marinho de Melo, 16 - Gruta de Lourdes. O curso será oferecido de forma gratuita, e o candidato interessado pode se informar através do site www.institutothaiseguedes.com.br

PROFESSORES E GRADE:

Carlos Henrique: Direitos Humanos e Constitucional;

Samuel Monte: Direito Administrativo;

Weliton Pessoa: Português;

Luciano Pereira: Matemática;

Fabrício Domingos: Informática;

Caynã Gazele: Legislação da PM-AL/ Ciências Sociais;

Walber Cavalcante: Atualidades

Anderson Góes: Direito Penal e Processual

Para Thaise Guedes, através do curso preparatório, o aluno terá acesso a um material focado e específico para o concurso. "O deputado Marx Beltrão e o corpo docente do colégio Diogénes Jucá, também abraçaram esse projeto que poderá mudar a vida de várias pessoas, garantindo estabilidade e segurança de vida, no caso da aprovação. Aliada a força de vontade, persistência e disciplina, quem se inscrever no curso preparatório, além de contar com auxilio gratuito, terá também aulas ministradas e atualizadas por quem mais entende do assunto, pois algumas áreas como a de Direito, por exemplo, estão em constante mudança", disse.

"Com o curso presencial, além de estudar cronologicamente, cada aula vai complementando a outra. Nossos professores estão preparando muitas dicas e macetes - a maioria já foi concurseiro, alguns são servidores públicos, e essas experiências que eles compartilharão com os alunos irão valer ouro. Estamos confiantes que o nível da turma que iremos formar será bem alto", concluiu.