948017cf 3f14 4509 b25e 7743007245f7 Renan Filho assina ordem de serviço para mais obras na cidade

A satisfação do prefeito Chico Vigário foi tamanha em receber neste final de semana, toda estrutura do Estado, por meio do programa “Governo Presente” a fim de atender as demandas da população. Os serviços de atendimento ao público, por exemplo, desde a emissão de documentos a exames, passando por consultas médicas, ações de prevenção, apresentação cultural, entre outros foram iniciados  quinta e vão até este sábado no Clube Social.  É que o programa Governo Presente entrou para a sua 7ª edição, e desta vez foi para atender todos os municípios do Vale do Paraíba.

Mas, o importante de tudo isso, foi que o próprio governador Renan Filho desembarcou em Atalaia, com parte de seu secretariado, além do ministro do Turismo, Marx Beltrão e de vários deputados estaduais, ocasião em que inaugurou cerca de 5 km de ruas asfaltadas, assinou ordem de serviços para a execução de obra de abastecimento de água; como também anunciou o lançamento do CISP, Centro Integrado de Segurança Pública. Atalaia também recebeu uma unidade móvel de saúde, três veículos para a segurança, além de um trator com equipamentos agrícolas para agricultura familiar.

“O povo atalaiense só tem a agradecer ao governador Renan Filho, pelo seu empenho em torno dos municípios alagoanos. Por isso entendo que a nossa administração agora fica bem mais fortalecida, sobretudo pelo fato de ter no Executivo estadual, um governo sensibilizado com as demandas dos munícipes”, disse Chico Vigário, esperançoso de alcançar outras promessas feitas por Renan Filho, uma vez que a parceria de trabalho  entre Estado e município,  tem ganhado força em todos os aspectos administrativos.