E1a4beae 5eb8 4192 9ded fadc7657e2d6

“Quem espera sempre alcança” — esse é o meu lema. Uma vez que conheci minha esposa e estamos vivendo felizes para sempre.

Alguém pode pensar que sou só um cara de sorte, alguém que...vamos pular essa parte e falar de algo útil! Mas minha história não é sobre o quão maravilhoso o site Kismia.com é. Minha história é sobre pessoas, relacionamentos verdadeiros e amor.

Pessoas, relacionamentos, amor e Kismia

Hoje, quero compartilhar minha análise do site de namoro Kismia para todos que querem ouvir uma opinião sincera. Sou usuário do site há 3 meses. Nunca tinha me casado (até recentemente) e, indo direto ao ponto, nunca tinha tido um relacionamento por mais do que dois meses (até recentemente).

Bem, eu me cadastrei no site após um bom amigo o ter recomendado. Primeiro, pensei: — Ah, tá! Outro site de namoro. E foi isso, a mesma coisa de sempre, curta ou pule, milhares de avatares sorridentes e mensagens com planos de assinatura. Algo deste tipo:

Mais tarde, o site e todas as coisas começaram a ficar interessantes para mim. Você deve saber que essa coisa de site de namoro não é para todas as pessoas. O que isso quer dizer?

Quer dizer que há um grande teste para todos os membros desse site de namoro. É feito de propósito, eu acho, só para eliminar as pessoas que só querem curtir no Brasil e não estão levando os outros usuários a sério.

Como usuário, você vai precisar começar com um teste de personalidade, o qual inclui mais de 70 perguntas sobre suas preferências, vida, hábitos etc. Isso é para garantir que tenha somente pessoas que pensam da mesma forma no site; aqueles que seguem as etapas para concluírem o teste e que se esforçam para fazer parte da comunidade Kismia Brasil .

Depois você precisa comprar um ou dois planos de assinatura para mostrar o seu compromisso firme e desejo de permanecer.

 

Uma vez em que você entra no site, o sistema sugere que você comece a procurar uma coincidência no jogo de “Encontros”. As regras são simples: clique em curtir para alguém que você gostaria de conhecer, clique em pular quando não estiver interessado.

Assim que você receber uma curtida mútua de outro usuário, você poderá se conectar com ele ou ela logo após ter feito sua assinatura em um dos 2 planos.

Premium ou VIP?

 

Você encontra a pessoa ideal, quer ver o perfil dela e é aí que o sistema pede para você fazer uma assinatura. Bastante justo.

Acho que essa é a principal razão pela qual muitas pessoas que não estão prontas para investir em encontrar um relacionamento sério acabam saindo. E isso é bastante inteligente porque eu me preocupo com minha privacidade e quero conversar com pessoas que pensem como eu.

Por ser um usuário relativamente profissional do site, posso lhe dizer, com certeza, que assinar o plano Premium pode lhe trazer muuuitos benefícios como:

- conversas livres

- acesso livre a fotos

- acesso livre a perfis

E esses são só os principais benefícios. Você também pode considerar se tornar um membro VIP; nesse caso, você pode ser visto primeiro por outros membros, suas mensagens serão tiradas da concorrência e por aí em diante. Eu, pessoalmente, escolhi o plano Premium. Mas vamos parar de falar sobre planos de assinatura e mergulhar na vida real do Kismia.

O que de interessante está acontecendo no Kismia?

Todas as vezes que você você entra no sistema com uma conta paga Premium, você recebe:

- uma lista das coincidências de hoje

- uma lista das pessoas que visitaram seu perfil

- uma lista de pessoas apropriadas

- uma lista de pessoas que curtem você no jogo de “Encontros”

- acesso livre a todos os perfis e fotos de usuários

- conversas e buscas livres das pessoas próximas a você

- tudo o que você precisa é aproveitar ao máximo essa experiência de namoro no site.

Coincidências = pessoas

As pessoas no Kismia têm duas características distintas: elas são reais e estão levando você a sério.

Eu tive uma experiência maravilhosa me conectando com outras pessoas aqui. Independente se você vai sair com alguém ou apenas ter um bom bate-papo, mantenha a amizade com as pessoas que conhecer no Kismia. NA MAIORIA DAS VEZES.

Convenhamos, a principal razão para se entrar em sites de namoro é conhecer pessoas, um futuro cônjuge, uma pessoa que pense como você. É por isso que quantidade é essencial. Preste atenção nas pessoas com quem você escolhe passar tempo junto.

Como começar a procurar seu par

Fazer seu cadastro é super simples. Indique seu sexo, o sexo de seu interesse, seu nome, e-mail e crie uma senha. Na verdade, isso é tudo de que você precisa para entrar no site.

Clique aqui se deseja experimentar o Kismia agora mesmo.

Mais tarde, se você decidir entrar no site novamente, use a opção de salvamento automático para que você não precise lembrar de sua senha todas as vezes.

Aqui tem algumas telas para você entender do que estou falando:

 

No final das contas... 

Esse tipo de site de namoro não é perfeito. MAS TEM MUITO MAIS A OFERECER A SEUS USUÁRIOS QUE MUITOS OUTROS SITES DE NAMORO. Isso é certeza! Namoradores profissionais, provavelmente, admitirão que Kismia é um dos melhores sites de namoro para pessoas solteiras que estão procurando um relacionamento sério, começar uma família e um companheiro para o resto da vida.

Às vezes, para encontrar uma pessoa que valha a pena, você tem que passar por algumas coisas primeiro. Então, não perca tempo!