9eef51b4 2d59 4edd a35c c109a8bb112e É o Tchan

Setembro começou de bem com a vida em plena sexta-feira. E para dar aquela trégua na rotina de trabalho e estudos, várias atrações musicais e culturais acontecem na capital. O CadaMinuto fez uma seleção especial, confira: 

SEXTA-FEIRA (01)

O Maikai traz o clima carioca para seu palco em mais uma edição da festa Samba Zero 21. Nesta edição NJeitos, Nubatuke e Chininha e Príncipe botam todo mundo para dançar. Os ingressos estão à venda e os shows começam às 23h30.

Uma noite encantada vai acontecer no Rex Jazz Bar. A festa Txoma - Em um mundo encantado, trará para a casa de shwos todo o encanto dos contos de fadas, mas com um toque especial. A festa está programada para começar às 23 horas. 

O DJ Paulo Pringles volta a Maceió para comandar a pista de dança com a festa Na Balada Jovem Pan. A festa tem todo um clima especial, já que Pringles vai comemorar seu aniversário. A noite ainda terá Vigo, Guga, Max Logan e a banda A Farra. O evento acontece na Joy Club, no Jaraguá, a partir das 23 horas. 

Vai ter "sarrada no ar" no Pub Fiction. Para animar a noite, estão escalados os DJs Nel, Arconço Teixeira, Jarlan Shimizu e convidados. Os ingressos custam R$10 e a festa começa às 23 horas. 

O Arte Pajuçara exibe "A Pior Peça do Mundo". As sessões acontecem sexta e sábado às 19h30. Os ingressos serão vendidos antecipadamente na bilheteria da casa. 

SÁBADO (02) 

No Rex Jazz Bar acontece a terceira edição do Baile Temperado. A grande atração é a banda pernambucana Dirimbó. Já tocando latinidades e outros ritmos, DJ Finizola garante a alegria a noite toda. A festa começa às 23 horas. 

No Unna Bistrô os DJs Eleva, VQuintella e Kaka Farias comandam o Unna Sunset. A festa começa às 17 horas e terá rodada de bebidas e outras surpresas. 

Ana Lobo e o Rodo da Bahia são as grandes atrações da noite na Joy Club. Também se apresentam os DJs VQuintella, Guga e Maxx Logan. Os shows começam às 23 horas. 

DOMINGO (03)

Beto Jamaica e Cumpadre Washington desembarcam no Orákulo com um show para lá de animado. Tocando os grandes sucessos do grupo baiano É o Tchan, o show começa às 18 horas. 

Vai ter também samba com Carla Araújo, a partir das 16 horas, na choparia do Maikai. Thiaguinho Pad e Giba Simplício abrilhantam a tarde fazendo participações especiais.