Eea4eacb 1deb 4ef0 b414 1bb985892116 Cartaz destaca toda programação musical da festa

 

A maior badalação festiva deste final de semana em Alagoas promete ser no município de Feliz Deserto, situado na região litorânea Sul do Estado. É que pela 24ª vez acontecerá a partir de sexta se estendendo até o domingo, o badalado Festival do Maçunim e Gincana de Pesca e Arremesso. É um evento que ganha dimensão  com a realização de grandes shows musicais em praça pública durante o período da noite, no centro da cidade, dotado de uma megaestrutura com bandas que estão nas paradas.

Para os organizadores, o evento já é tido como a maior gincana de pesca do Nordeste e até o maior encontro de pescadores reunidos em um só congraçamento do Brasil.

Uma premiação no valor de 50 mil reais, será repartida para os vencedores das categorias masculino e feminino. A prefeita Rosiana Beltrão acredita que milhares de pessoas vão marca presença na festa e diz ainda  que cerca de 200 inscrições de equipes de pesca de todo Brasil já foram feitas; o que deixa bem claro, que 2017 será mais um ano de grande badalação da festa.