2bfa7a12 4a97 4beb 95c3 23802b81c5f6

As noites de domingo ganharam, nas últimas semanas, um compromisso indispensável para os fãs da série Game of Thrones (GOT), em Arapiraca. Desde a estreia da sétima temporada, em julho, uma cafeteria no bairro Eldorado tornou-se o ‘point’ para os aficionados assistirem juntos ao novo episódio liberado, sempre às 22 horas, pelo canal HBO.

Fãs da produção norte-americana, o casal Marília e Diogo Mota comanda a Bodega do Café, enquanto o público, em absoluto silêncio, assiste às cenas. A ideia de exibir a série surgiu em meio a conversas com a agência de marketing digital da empresa. “Nossa ideia, a princípio, era divulgar a cafeteria, mas o resultado foi bem maior do que esperávamos”, revela o empresário.

Nas redes sociais, proliferaram as fotos do público no local, exibindo suas camisetas com estampas de #GOT, interagindo com a decoração temática ou se deliciando com as bebidas preparadas pela cafeteria para homenagear as principais famílias do seriado. Os Lannisters ganharam um drink à base de vinho, os Starks, mais comportados, são representados por uma mistura de doce de leite, café e paçoca, já os Targaryen são representados em uma mistura de vodca e chocolate.

Com previsão de estreia da próxima e última temporada para somente 2019, os empresários prometem incorporar às bebidas ao cardápio da casa. “A receptividade foi muito boa e queremos mantê-las para nossos clientes”, disse Marília.

Neste domingo (27), difícil mesmo era transitar na cafeteria. O espaço foi disputado para a exibição do último capítulo da temporada. Durante 1h20, a única coisa que se ouvia era o som da televisão e eventuais pedidos de água, café ou cerveja. Concentração máxima.

A arquiteta Camila Oliveira, que não nega seu amor pela série, estava com mais três amigas na mesa. Para ela, poder curtir o clima de expectativa com outras pessoas que acompanham Game of Thrones foi o diferencial da noite. “Adoro o lugar (a Bodega do Café), o climinha aconchegante e o atendimento. Daí, juntou a paixão pela série à paixão pelo lugar”, afirmou.

Para fechar a noite, que deixou muita gente sem ar, a Bodega do Café fez ainda sorteio de brindes, cedidos pela equipe da Claro TV com quem fechou parceria para conseguir transmitir os episódios (pelo HBO Go, não houve sucesso). As pequenas mochilas e almofadinhas com os símbolos das famílias acabaram sendo disputadas pelo grupo das duas mesas sorteadas.

Agora, Marília e Diogo já pensam o que poderá ser exibido aos domingos, apesar de que difícil mesmo será encontrar algo que reúna tantos fãs e paixão. Mandem sugestões, pelo Instagram, no @bodegadocafe. ;)