9fe0be1b 290c 41ec 9657 e1f24579c945 Chico, JHC, Chulapa e Alvinho, verba de 250 mil para esporte de Atalaia

“A semana está se fechando com um saldo bastante positivo para a administração pública de Atalaia” é o que confessa o prefeito Chico Vigário, que na segunda-feira, esteve em Maceió, a fim de receber do Estado, um trator dotado de equipamentos agrícolas que vai atender exclusivamente ao pequeno produtor rural; isso no apoio do processo produtivo, na preparação de solos, tratos culturais desde o plantio até a colheita. No dia seguinte, Vigário partiu para Brasília, na missão de cumprir uma agenda de trabalho, ao lado de seus secretários, Aloísio Chulapa (Esportes) e Álvaro César  (Planejamento).

Na capital brasileira, Chico Vigário esteve no Ministério dos Esportes, marcou presença nos gabinetes do senador Benedito de Lira, do deputado Arthur Lira e do deputado JHC;  além de ser recebido pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. “Nossa estadia aqui na capital federal foi bastante satisfatória, até porque fomos bem recebidos por uma parte da nossa bancada, que tem demonstrado interesse em fazer parte do nosso governo, sobretudo por meio de uma parceria de trabalho que promete engrandecer Atalaia”, avaliou o prefeito Vigário, que tem retorno garantido no final da tarde desta sexta-feira. 

Se  o Aloísio Chulapa está na foto a gente já sabe que tem futebol na área né? Estive com ele e com o prefeito de Atalaia, Chico Vigário, além do secretário Alvinho, para falar dos R$ 250 mil que destinei para construção de campo de futebol na cidade. Quero incentivar ainda mais a turma a praticar esportes” comentou nas redes sociais o deputado federal João Henrique Caldas.