Foto: Assessoria 3cf187ad 419f 4a8b 87e5 5f64b1e299af Banda Cachorro Urubu

Nos últimos 16 anos uma tradição vem sendo mantida religiosamente, reunindo fãs de Raul Seixas em uma noite para relembrar as músicas imortalizadas pelo Maluco Beleza. No próximo sábado a banda Cachorro Urubu realiza o último tributo. O show pra lá de especial vai acontecer no Armazém Usina, a partir das 21 horas.

Segundo o vocalista Phillipe “Seixas” Carvalho, a ideia da banda é se dedicar agora a novos projetos, um deles é realizar outras edições do especial Raul Seixas e Tim Maia, em parceria com o músico João Hugo Lyra.

“A Banda dará um tempo com o Tributo a Raul -Tributo realizado anualmente – e começará novos projetos como os especiais de Raul Seixas e Tim Maia numa versão mais intimista e também teremos anúncio de outros Especiais. Faremos uma surpresa para o público durante o show”, explica.

A noite terá ainda show de abertura da banda arapiraquense Gato Negro. Phillipe conta ainda que para deixar a noite mais especial, a banda estará completa no palco: Victor Lyra (guitarras), Thiago (teclados), Ney Guedes (teclados), Ricardo Lopes (violão), Júnior Beatle (baixo), Ivalter Jr. (bateria), os convidados Biro e Jucelia (backing vocals), Ronyere (trompete), Almeida (trombone) e a presença ilustre do Maestro Almir Medeiros (sax).

Serviço:

 Evento: Cachorro Urubu realiza seu ultimo tributo neste sábado

Data: 26 de agosto (Sábado)

Local: Armazém Uzina

Horário: 21H

Pontos de vendas: ingressos antecipados no Viva Alagoas

(Ingressos no terceiro lote a 35 reais) Mais Informações: (82) 9.8122-5500