F35ea506 b3e3 456d b657 4ac6fa43d758 Serginho camisa azul clara com assessores, Dudu e Renan Calheiros

Prefeito interino de Maribondo, Serginho Marques (PRTB) ao longo desses pouco mais de 30 dias à frente da Prefeitura, afirma que tem recebido elogios, por assegurar uma administração com responsabilidade e respeito ao servidor público. “Resolvemos até suspender a programação festiva, que iria acontecer nesta quinta-feira, dia 24, para celebrar o aniversário da nossa emancipação política”, disse o gestor, sentindo na pele, que o momento não é de festejar com gastos financeiros, e sim de buscar meios para tocar obras por toda parte.

Nesta segunda-feira, por exemplo, Serginho Marques teve uma audiência com o senador Renan Calheiros e em seguida participou de um evento do governo do Estado, onde seu município foi contemplado com um trator, maquinário que vai atender os pequenos agricultores familiares. Disse o gestor, que uma ambulância também está sendo aguardada e que Maribondo graças a um laço de parceria firmada com o governo alagoano, só tem agora a crescer.

“Maribondo conta hoje com um grande representante na Prefeitura, sobretudo  com preocupação em colocar a administração pública nos eixos; já que o histórico dos recentes administradores que comandaram o município, deixou muito a desejar, principalmente quando se trata de servidores ativos e inativos. Pois esses sofreram muito com a questão de salários atrasados” comentou senador Renan Calheiros, durante reunião desta segunda-feira, com o prefeito Serginho, o deputado Dudu Holanda,  alguns de seus assessores; além de Ronaldo Marques, presidente nacional do Sindicato dos Cegonheiros, que na ocasião estava como amigo do próprio Renan e tio do atual prefeito maribondense.