Divulgação 7f7a1a16 1939 4f70 aa56 d24edab8dae2 NX Zero

O mês de agosto começa a se despedir, mas a diversão está longe de acabar. Este fim de semana terá rock, pagode, forró, eletrônico, música alternativa e peças teatrais na capital alagoana. Confira as principais atrações:

Uma das principais bandas do cenário do rock nacional, o NX Zero, retorna a Maceió. Di Ferrero e companhia se apresentam nesta sexta-feira (18) com a turnê “Norte”. O show acontece no Clube Fênix, a partir das 22 horas. A banda alagoana Dharma também se apresentará na mesma noite. Os ingressos ainda estão à venda.

Dona de hits que marcou a década de 90, a banda Kiloucura se apresenta no palco do Orákulo nesta sexta. A noite será recheada de sucessos, além de DJs. Os ingressos ainda estão à venda. Os shows começam às 20 horas.

O Rex Jazz Bar vira extensão do universo de Harry Potter. Nesta sexta acontece o Mapa Maroto, onde os fãs da saga se reunirão para comemorar a queda do Lorde das Trevas. O evento terá comida e bebidas temáticas, além de muita música, tudo a partir das 23 horas.

Já no Maikai a noite será especial para os fás do forró romântico da banda Limão com Mel. A noite ainda terá show do Forrozão das Antigas. Os ingressos ainda estão à venda e os shows começam às 23 horas.

O ator e cantor Daniel Boaventura apresenta no palco do Teatro Gustavo Leite, neste sábado (19) seu novo show, que está em turnê pelo Nordeste. Esse show mostra o que será o novo DVD do artista, a ser gravado em outubro, no México, pela Sony Music. No palco, Daniel Boaventura fará uma homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, interpretando canções do álbum “Francis Albert Sinatra e Antônio Carlos Jobim”. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 120. O show começa às 21 horas.

Já no Armazém Usina acontece a Label Mustache Crew, uma festa com muita música eletrônica. No line up estão os DJs Malik Mustache, Michael Kane, Lowrider, Eleva e  Abax. A festa começa às 23 horas.

Vai ter farra na noite do sábado no Orákulo. Quem comanda o som é Berg Gonzaga e Fabi Canuto. O DJ Bruno V também está escalado para animar a noite, que começa às 23h30.

Já o forró de Ramon Costa vai dominar a pista no Orákulo. A noite terá promoção de caipiroska e de cerveja. O show começa às 23 horas.

Kel Monalisa fará o domingo parecer que o fim de semana está só no começo. Ela anima a tarde no Maikai, com a participação de PV Melo e Irina Costa. OS shows começam às 16 horas.

O Museu da Imagem e do Som (MISA) segue com a exposição “Bravos Nautas: Uma história entre mares e fé”. Concebida especialmente para comemoração dos 200 anos de Alagoas, a exposição pelas lentes do fotógrafo Thiago Laion traz uma série de fotografias que retrata o Jangadeiro Alagoano de hoje, em seu cotidiano e sua importância como patrimônio cultural do Estado de Alagoas, traçando uma narrativa conceitual e antropológica sobre o fato histórico dos Jangadeiros que percorreram os mares atlânticos de Alagoas até o Rio de Janeiro, no ano de 1922, comemorando o Centenário da Independência brasileira.