Divulgação 078f7049 1d23 4476 a0ef c24040bf8ba7 Saulo

Faltando quatro meses para acabar 2017, o Café de La Musique divulgou a programação oficial para a semana de réveillon. Serão quatro dias de festas que irão misturar o melhor da música eletrônica e de artistas que já são referência mundo à fora, como o axé music de Saulo, o cantor e compositor baiano que arrasta multidões, assim como o top Dj português Pete Tha Zouk, que irá abrilhantar nosso Réveillon. Tudo isso à beira-mar e na estação que todo mundo mais curte, que é o verão.

A semana de réveillon do Café começa no dia 28 e se encerrará no dia 31 com a virada do ano.

A Sururu chegará em sua 2 edição trazendo todo a musicalidade, o gingado e o talento de Saulo (BA), no dia 28. Será um fim de tarde que ficará marcado pelo astral e pelas boas energias que emanam desse super artista. No show, o baiano apresentará sua nova turnê: “O azul e o sol”, um álbum de textos, um livro de música. É assim que Saulo costuma apresentar o terceiro disco da sua carreira solo. Esse trabalho, segundo ele, nasceu do universo incrível da palavra e seus mistérios, mergulhado na riqueza de claves, timbres e harmonias do cancioneiro ilimitado da Bahia

A partir de 29 de dezembro, começarão as labels que prometem proporcionar ao público experiências novas e sensoriais marcantes. Já nesta data, a Carpe Vita, como seu próprio nome já diz, fará você "aproveitar a vida" na edição de verão do Cafe de La Musique Maceió. Consagrada como uma das melhores festas de música eletrônica do Brasil, ela será animada pelo DJ mais badalado do país, Vintage Culture.

 O dia 30 receberá a Cafe Euro Exclusive, uma festa alto padrão, exclusivamente para pré-convites e uma turma super selecionada, em um clima surreal no meio de uma reserva florestal. Sim, Maceió agora também será “Euro” e o cenário será a Pousada Caia Caiada.

E finalmente, no dia 31, teremos a nossa grande festa! O Réveillon do Cafe, que abrirá suas portas a partir das 22h, vai te esperar com uma mega festa, cheia de beleza e requinte. Você poderá brindar a chegada do novo ano ao som da mais fina música eletrônica do projeto DubDogz, comandado pelos Djs mineiros Marcos e Lucas Schmidt.

A party também terá em seu palco o super set list do badalado Joy Corporation. O projeto de deep house, que começou com a dupla de produtores Felipe Sabbá e Guilherme Xac, com apenas dois anos de existência já tinha chamado a atenção de grandes nomes da cena nacional. Felipe agora segue sozinho no projeto. Cantor, produtor e multi-instrumentista, suas apresentações são marcadas pela inovação e qualidade técnica, utilizando guitarras e vocais ao vivo.

Tem mais gente mineira no Réveillon do Cafe. O projeto Shapeless, dos produtores Edson Júnior e Rômulo Tsvetcoff, fez com que o duo despontasse de Belo Horizonte para três continentes do globo de uma só vez. Segundo eles, ser “Shapeless” é ser líquido, flexível e aberto a uma variedade infinita de possibilidades. É ser um fluxo musical em constante mutação, transitando num espectro de sons cuidadosamente criados e selecionados a dedo”. Edson e Rômulo asseguram que cada beat do projeto é um loop incessante de experimentação.

E a atração mais aguardada da noite será o DJ português Pete Tha Zouk. Suas pick-ups são uma fusão de ritmos das músicas latino-americana e africana, utilizando instrumentos eletrônicos com resultados de alta tecnologia. Sua internacionalização tem sido feita de uma forma progressiva e já o levou a vários países da Europa, da Ásia, da América do Norte e do Brasil. E é por aqui que ele costuma se apresentar a cada dois meses. Seu conjunto de hits já lhe rendeu vários prêmios e atuações em palcos de grandes discotecas e festivais. Inclusive, foi Pete Tha Zouk quem recebeu o prêmio de Primeiro Melhor DJ do Mundo, em 2010. É o único DJ português a entrar nessa lista.