Foto: Arquivo Cada Minuto Df4685e4 fe49 4b56 a841 d64ad35816ae Empresário Rodrigo Alapenha

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, decidiu na manhã deste sábado (12), definiu que o assassinato do empresário Rodrigo Alapenha, ocorrido na cidade de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (11), será investigado por uma comissão composta por três delegados.

O crime começou a ser apurado pela equipe do delegado Valter Fontes, de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia (1ª DRP), desde ontem.

Os delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4), Mário Jorge Barros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª DRP, de Delmiro Gouveia, também iniciaram os trabalhos investigativos na própria sexta-feira (11), dia do crime, em apoio ao delegado plantonista.

“Como em inúmeros outros casos, a Polícia Civil trabalhará para elucidar e chegar aos responsáveis pelo assassinato do empresário, com calma, cautela, discrição e com  sigilo para não atrapalhar a investigação. Solicitamos a todo cidadão que tiver informação, que possa colaborar, comunique pelo disque denúncia no 181”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.

*com Ascom PC/AL