9c779bdb aa5b 4218 b968 3dffe9a08866 Rodrigo Valença, virtual deputado federal pelo PSL

 A Executiva Nacional do PSL vem projetando a candidatura de Rodrigo Valença, prefeito de São José da Laje, como um dos bons quadros para a as eleições gerais em 2018.

O partido tem investido na logística em Alagoas, objetivando fazer um deputado federal e mantém no jovem prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença na sua maior aposta, um nome certo para o partido envidar esforços reais para elegê-lo Deputados Federal por Alagoas.

Observadores políticos apostam que a eleição de Rodrigo Valença representará para o PSL nacional, a certeza de que no Nordeste o partido sairá fortalecido já que o seu nome se identifica muito com a plataforma partidária.

o prefeito Rodrigo Valença vem realizado uma administração considerada excelente pelos lajenses o que lhe credenciou como um gestor referência para a zona da Mata.

Para o presidente regional do PSL, ex-prefeito Paulo Roberto Neno, o partido dispõe de nomes importantes em seus quadros e dificilmente deixará de eleger um deputado federal ou mais já que vem se consolidando no estado devido a articulações que sua executiva regional vem fazendo.

Segundo Neno da Laje, o povo alagoano é imperioso, tem sentimento de mudança e vai escolher políticos que no exercício de suas funções em cargos de visibilidade, e isso o Rodrigo Valença conseguiu se tornar num dos prefeitos mais bem avaliados em Alagoas.

Ele conseguiu como prefeito revolucionar a educação de sua cidade com conquistas positivas do Ideb - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - numa avaliação recente feita pela GERE - Gerência Regional de Ensino - antiga 7ª CRE que afere os avanços da educação nos municípios alagoanos.

Na Saúde, postos foram construídos, o hospital da cidade reaparelhado, pagamento dos servidores em dia, isso credencia quem efetivamente deseja trabalhar por Alagoas em Brasília, a exemplo de Rodrigo Valença um dos nomes do PSL para a Câmara dos Deputados, é como avalio", comentou o presidente regional do partido, Paulo Roberto Neno