91d61c19 430a 4c7a 8cdb 6514dacb5b62

"Esta foi a festa mais animada em comemoração ao Dia dos Pais, que nós participamos  nesses quase trinta anos que estou aqui”. A afirmação em tom de agradecimento foi feito na manhã desta sexta-feira (11), pelo servidor Osvaldo Ferreira, durante as comemorações em homenagem oferecida aos pais servidores e vereadores pela Mesa Diretora da Casa.
O diferencial desse ano nas homenagens, segundos alguns servidores, foi a presença do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), que atendendo a um comvite da presidente da Casa, Professora Graça, deixou uma reunião para prestigiar aos servidores e vereadores pais.
Em seu pronunciamento, Rogério Teófilo, disse que os filhos jamais poderiam deixar de expressar o sentimento de amor apais einda em vida, lembrando dos ensinamentos que recebeu do seu pai, o Dr. Moacir, que completa este ano, 90 anos.
Rogério Teófilo desejou aos pais que terão seu dia comemorado no próximo domingo (13), muitas alegrias ao lado dos filhos.

A presidente Professora Graça, na condição de mãe e pai, lembrou do seu, que faleceu quando ela tinha ainda 1 anos e 8 meses, mas dedicou este dia, a sua mãe que também já faleceu, mas que alguém muito importante em sua vida.
Para exemplificar alguns casos em que os filhos não dão muita atenção ao pai, a Professora Graça, citou o trecho de uma música de Sérgio Reis, Couro de Boi.
A vereadora Gilvania Barros (PMDB), também enalteceu a figura dos pais na vida dos filhos, afirmando que pela lei natural da vida, os filhos devem naturalmente seguir os ensinamentos dos pais.
Ela concluiu afirmando, que os pais são o espelho dos filhos, por isso, as boas ações deles devem repletir positivamente no comportamento dos filhos.
O Pastor Marcos Caetano (PTC), ao falar sobre a importância do pai, cita um trecho bíblico, onde  Jesus Cristo, já nos ensinou a oração do Pai Nosso, mostrando a importância deste ser em nossas vidas.
Pastor Marcos Caetano, agradeceu o convite dos pais servidores e desejou a todos um feliz dia dos pais ao lado dos filhos e de toda a família.
A festa como em anos anteriores, teve a partcipação do canto da Casa, Osvaldo Nunes Ferreira, que cantou músicas em homenagens aos pais. 
Depois foi servido um café da manhã para os ervidores, como também a distribuição de brindes ofertados pelos vereadores.
Participaram ainda das homenagens, os vereadores Melquisedecde Oliveira, Fabiano Leão, Dr. Fábio, Willomaks da Saúde e Thiago ML.