Foto: Facebook 5a49488d a6b8 4efb b2a8 4134f83b07d6 Eduardo Vasconcelos tem uma gama de seguidores devido o seu trabalho

A pouco mais de um ano do pleito de 2018 algumas pré-candidaturas já podem ser identificadas  nas ruas de Maceió e nos municípios alagoanos. 

 

Com a mudança da legislação eleitoral, o que era campanha antecipada, agora é algo extremamente natural. 

 

Um dos marketings de propagação mais utilizados ainda é o adesivo nos veículos.

 

O nome que vem sendo facilmente identificado nas ruas é o do professor e sindicalista, Eduardo Vasconcelos. 

 

Vasconcelos tem uma gama de seguidores devido o seu trabalho realizado no Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) e, consequentemente, por conta dos anos dedicados à educação em sala de aula.

 

Filiado do PCdoB, o sindicalista/professor mantém uma agenda positiva que é bem propagada através de suas redes sociais, sempre atrelado a comunicação da entidade classista.

 

Seu perfil pró-ativo, além do trânsito fácil com vários setores políticos e na comunicação, o projeta como um excelente nome para 2018.

 

O que pouca gente sabe é que o próprio Eduardo Vasconcelos não revela se vai - de fato - para luta em busca de um mandato de deputado federal, estadual ou qualquer outro cargo majoritário, caso seja uma missão partidária.

 

A verdade é a seguinte: a campanha cada vez menor, oficialmente, transformou as campanhas ideológicas em verdadeiras missões.

 

Que venha 2018 e que o eleitorado alagoano possa escolher os melhores representantes possíveis. 

 

Redes Sociais: Kleversonlevy  
Email: kleversonlevy@gmail.com