149c3ec0 2237 43d2 a74a e5efc9909b9c Oliveiro Piancó: Seria muita ingratidão minha deixar o PMDB

Prefeito de Igaci, o médico Oliveiro Piancó, desconhece por completo a informação publicada no blog do jornalista Bernadinho Souto Maior, de que estará deixando o PMDB, a fim de se filiar no PP do senador Benedito de Lira. “Que diabo é isto? O governador é meu amigo, parceiro e tem me ajudado muito, sobretudo quanto a um trabalho de parceria que vem resultando em melhoras significativas no desenvolvimento de Igaci”, comentou indignado Piancó, ao ler a matéria, não entendendo a razão de entrar nesse fogo cruzado, entre o governador Renan Filho e o jornalista.

O prefeito Oliveiro Piancó afirma que não resta dúvida alguma, de que o senador Benedito de Lira e seu filho, o deputado federal Arthur Lira têm sido outros grandes parceiros de trabalho de seu governo. Diz que os dois  são presenças marcantes em Igaci, quanto a viabilização de importantes Emendas Parlamentares; a exemplo deste ano, quando  estiveram na cidade, a fim de entregar tratores e máquinas agrícolas para o homem do campo.  

“Esperamos  que o jornalista Bernardino possa se retratar do verdadeiro fato; até porque seria muita ingratidão de minha parte, deixar o PMDB, num momento de tão grande importância para Igaci, tendo o amplo apoio do governo alagoano que comanda o partido no Estado, ao lado de seu pai, o senador Renan Calheiros”, disse.  

 

Na eleição de 2016, Oliveiro Piancó foi reeleito pelo PMDB  com 54,07% dos votos, numa Coligação denominada de: “A Liberdade e o Progresso Continuam”  formada  pelo: PMDB / PR / PT / SD / PSC / DEM / PSDB / PPS. Sua  vitória foi em cima de seu maior adversário político da região, o ex-prefeito Petrúcio  Barbosa, que na ocasião vestia justamente a camisa do PP, numa Coligação composta por; PSD, PRP, PRB e PTB.