Foto: divulgação 9b8cdfc3 f858 4984 92ef acb621095df4 Grupo Pixote

De sexta a domingo a capital alagoana estará recheada de eventos, com atrações locais e nacionais. O CadaMinuto selecionou as principais festas e shows que ocorrem no período, confira:

A noite desta sexta-feira começa animada com o balanço do grupo Pixote, no Maikai. Ao lado da banda Boca de Forno o grupo paulista comanda mais uma edição da Samba Zero21. Haverá ainda o som do DJ Pitão. A casa abre suas portas às 23h30.

A ORK quer impactar e para isto colocará em seu palco um seleto time de DJs para comandar a noite. No line up estão nomes como E.Mind (PB) e Jean Spektro (PB). A festa começa às 22 horas e os ingressos ainda estão à venda.

O Buganvília reunirá grandes nomes do forró e do brega, no Baile do Buga, nesta sexta-feira. Zezo, Forrozão das Antigas e Geninho Batalha são as grandes atrações. Os shows começam às 22 horas.

Já a Middô promoverá um encontro musical, o Middô Forever, onde a proposta é realizar uma viagem no tempo através da música. A festa será animada pelos DJs que atuavam na casa na década de 80: Roberto Costa e Júnior Barros. Os ingressos ainda estão à venda e a festa começa às 22 horas.

O sábado já começa animado e com muita energia no Café de La Musique. Bell Marques retorna a Maceió para relembrar sua carreira em três horas de show pela turnê Bell das Antigas. O evento começa às 17 horas e ainda terá shows dos filhos do rei do axé baiano, Rafa e Pipo, além de DJs.

Inspirado na série do Netflix que deu o que falar na internet, a festa Sense 8 também promete criar memórias, na noite deste sábado (12), no Rex Jazz Bar. O evento terá um open bar com cerveja, catuaba, entre outras opções, além de muita música com Caito Xiz, NIX, Tinho Ávila, Lari Ribeiro e Bruna Vieira. A festa começa às 23 horas.

Inspirada na milenar tribo indígena japonesa Ainus, a festa Tokyo Rose chega em sua quarta edição neste sábado. A ideia é unir todas as tribos e invocar a espiritualidade em torno da música. O local escolhido foi o Orákulo, no bairro do Jaraguá. O som ficará por conta dos DJs Luk Lisboa, Hurricane e DZP. A festa começa às 22 horas.

O funk vai tomar conta da ORK neste sábado. Túlio Evaristo, The Monkeys, Thallys Arthur Chef 14 e Karolzinha comandam a pista, a partir das 23 horas do sábado.

No domingo o Teatro Deodoro terá apresentação da peça O encontro espiritual de Léon Denis com Joanna de Ângelis. O texto do espetáculo é de Paulo Afonso de Lima, autor da peça Allan Kardec – Um olhar para a eternidade. A peça começa às 19 horas e os ingresso variam entre R$ 40 e R$ 80.