Foto principal: Vanessa Alencar - Galeria: Edinaura Wanderley/Cortesia 11c7cc8e 0bf3 4dc0 b011 54cf30968c1a Eduardo Fernandes, presidente da Assala

Em votação realizada nesta quinta-feira, 10, Eduardo Fernandes foi reeleito para o terceiro mandato como presidente da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), em chapa única, com 275 votos. Cinco pessoas votaram em branco.

Com um trabalho combativo em prol da categoria, o servidor ficará mais três anos à frente da presidência da Assala. Para ele, o resultado praticamente unânime reflete a união da categoria e é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos últimos anos.

Na agenda do presidente recém-reeleito o tópico principal é a negociação, com a Mesa Diretora, das datas-bases dos servidores referentes a 2015, 2016 e 2017.

“O Orçamento para 2018 está chegando à Casa e precisamos discutir essas demandas para tentar atender os pleitos dos trabalhadores no começo do próximo ano ”, disse, frisando o bom diálogo existente entre a Mesa Diretora atual da Casa e os servidores.